Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Visita a Feicon



No dia 22/03/2014 os alunos do curso Técnico em Edificações, acompanhados pelo coordenador do curso, Professor César, do Professor Nakai e da Professora Lucimara, além dos alunos dos cursos de Administração, Serviços Jurídicos e Marketing, foram a São Paulo visitar a Feira da Construção – FEICON (maior feira da construção da América do Sul).
Depois da feira foram para o alojamento cedido, gentilmente, pelo 8º Batalhão de Polícia do Exército por ajuda e empenho do Coronel da reserva, Yoshio Kiyono, a quem muito agradecemos, e em seguida foram  jantar no Shopping Ibirapuera.
No dia 23/03, domingo visitaram o Parque Ibirapuera, onde puderam apreciar as belezas do parque e sua arquitetura sendo algumas delas projetadas  pelo saudoso Arquiteto Oscar Niemeyer.
Depois caminharam pela Av. Paulista, observando os suntuosos edifícios de projetos arrojados e diferentes arquiteturas, por fim chegando ao MASP – Museu de Artes de São Paulo, onde foram agraciados com entrada gratuita, ali visitaram os salões de exposição com quadros de artistas plásticos renomados. Vale lembrar que o MASP há pouco tempo atrás era considerado o maior vão livre construído na América do Sul, oitenta metros (80) aproximadamente.




Esta visita teve como objetivo aumentar os conhecimentos cultural e técnico dos alunos. Acreditamos que o objetivo foi alcançado. Vale ressaltar que muitos dos alunos não conheciam a capital do nosso estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário