Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Formatura - 1º Semestre de 2014

Aconteceu no último sábado, 14, a cerimônia de Formatura dos Cursos Técnicos da ETEC de Lins, do Centro Paula Souza.
Formaram-se alunos dos Cursos Técnicos em Administração, Edificações, Enfermagem, Informática, Química, Finanças, Marketing, Informática para Internet, Secretariado e Serviços Jurídicos.
A Cerimônia, que aconteceu no Salão Social da ABCEL, contou com a presença do Deputado Estadual Pedro Tobias, do Prefeito Municipal Edgar de Souza, do Tenente Coronel do 47º BIL Duarte Martins, Direção da ETEC de Lins, Coordenadores e Professores da ETEC.
O Diretor da ETEC de Lins Rodrigo de Barros Pagano, Pedro Tobias e Edgar de Souza, em nome de todos os professores, funcionários e alunos, prestaram homenagens ao Professor Engº Kooshi Nakai pelos seus 40 anos de docência e pela sua dedicação quando da criação da ETEC de Lins e pelo seu trabalho em prol da ETEC.
“Além de exaltar os valores da educação, as qualidades do ensino profissionalizante oferecido pelo Centro Paula Souza, suas parcerias com os municípios, a contagiante alegria dos pais, parentes e amigos dos formandos, pude também ver a imensa alegria estampada no rosto dos nossos jovens com o novo rumo que suas vidas irão dar após receber o tão sonhado diploma”, disse Pedro Tobias, que agradeceu a todos os presentes e à Professora Laura Laganá, brilhante Superintendente do Centro Paula Souza.
O Prefeito Edgar exaltou a importância da ETEC de Lins para região, com a formatura de 300 Técnicos, em um discurso empolgante e vibrante, onde alimentou a necessidade da Educação em nosso município e na nação.
Pedro Tobias e Edgar de Souza também foram homenageados pela ETEC de Lins, pela dedicação e apoio à nossa instituição. “E há que se cuidar do broto. Pra que a vida nos dê flor e fruto” – Milton Nascimento – Dizia as placas de homenagens dadas a eles. É isso que eles têm feito




Nenhum comentário:

Postar um comentário