Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza

Ex alunos da ETEC DE LINS que participaram do Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza. 

Inscrições até 27/06, pelo site http://intercambio.fundacaofat.org.br



segunda-feira, 16 de junho de 2014

Formatura - 1º Semestre de 2014

Aconteceu no último sábado, 14, a cerimônia de Formatura dos Cursos Técnicos da ETEC de Lins, do Centro Paula Souza.
Formaram-se alunos dos Cursos Técnicos em Administração, Edificações, Enfermagem, Informática, Química, Finanças, Marketing, Informática para Internet, Secretariado e Serviços Jurídicos.
A Cerimônia, que aconteceu no Salão Social da ABCEL, contou com a presença do Deputado Estadual Pedro Tobias, do Prefeito Municipal Edgar de Souza, do Tenente Coronel do 47º BIL Duarte Martins, Direção da ETEC de Lins, Coordenadores e Professores da ETEC.
O Diretor da ETEC de Lins Rodrigo de Barros Pagano, Pedro Tobias e Edgar de Souza, em nome de todos os professores, funcionários e alunos, prestaram homenagens ao Professor Engº Kooshi Nakai pelos seus 40 anos de docência e pela sua dedicação quando da criação da ETEC de Lins e pelo seu trabalho em prol da ETEC.
“Além de exaltar os valores da educação, as qualidades do ensino profissionalizante oferecido pelo Centro Paula Souza, suas parcerias com os municípios, a contagiante alegria dos pais, parentes e amigos dos formandos, pude também ver a imensa alegria estampada no rosto dos nossos jovens com o novo rumo que suas vidas irão dar após receber o tão sonhado diploma”, disse Pedro Tobias, que agradeceu a todos os presentes e à Professora Laura Laganá, brilhante Superintendente do Centro Paula Souza.
O Prefeito Edgar exaltou a importância da ETEC de Lins para região, com a formatura de 300 Técnicos, em um discurso empolgante e vibrante, onde alimentou a necessidade da Educação em nosso município e na nação.
Pedro Tobias e Edgar de Souza também foram homenageados pela ETEC de Lins, pela dedicação e apoio à nossa instituição. “E há que se cuidar do broto. Pra que a vida nos dê flor e fruto” – Milton Nascimento – Dizia as placas de homenagens dadas a eles. É isso que eles têm feito




domingo, 8 de junho de 2014

EVENTO NA ETEC DE MONTE APRAZÍVEL - ETA

A ETEC de Lins vai além de suas fronteiras, levando a educação de qualidade cada vez mais longe. A mini Estação de Tratamento de Água (ETA) desenvolvida em parceria com a SABESP, foi apresentada na última semana na ETEC Padre José Nunes Dias da cidade de Monte Aprazível,  onde curso Técnico em Química da Etec de Lins, representada pelo Professor Ricardo Augusto Manhani Silva, esteve na última sexta feira coordenando a montagem e dando treinamento a alguns alunos do curso de Técnico em Meio Ambiente, onde os mesmos fizeram a apresentação do processo de tratamento de água. A exposição, realizada em função da semana do meio ambiente, teve por objetivo fazer da educação uma ação inovadora, sendo este o principal motivo do nosso trabalho.